Política de Troca e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, por isso visando o respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução. Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento a descrição do produto, indicação do tamanho, cor e a tabela de medidas. Recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta, o produto avariado ou caso o produto esteja em desacordo com o pedido.

1- Caso você tenha ficado insatisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos abaixo: 

1.1- Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para devolução, mas é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto. 

1.2- Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com os acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como etiqueta violada, sujeira ou ausência de acessórios, a MANP fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de retirar a etiqueta. 

1.3- Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal, caso este tenha sido enviado com esta, descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a restituição do valor pago. 

1.4- A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada via DOC ou DEPÓSITO na conta corrente indicada por você. Este DOC ou DEPÓSITO será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

2- Situações previstas e prazos: 

2.1- Troca de Produtos 
Caso você receba o produto e queria trocar o tamanho ou escolher uma outra mercadoria, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou faremos o abatimento proporcional ao valor pago na compra de outra mercadoria de maior valor. Caso você desejar trocar o produto por um outro de menor valor, a diferença entre estes valores ficará disponível em um "Vale Compras" para utilização em uma próxima compra (válido por 30 dias). Neste caso o frete de devolução do produto será por conta do cliente. Prazo para solicitação: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. 

2.2- Solicitação de Extorno ou Vale Compras 
O processo de Solicitação de Extorno ou Vale Compras, só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a geração de Extorno ou do Vale Compras será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto. 
Opções para solicitação: 
A- Emissão de cupom de desconto (válido por 30 dias) para ser utilizado em uma próxima compra; 
B- Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário; 
C- Estorno junto à operadora de cartões de crédito, (quando esta for a forma de pagamento selecionada) esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora). 

2.3- Insatisfação com o produto 
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete. Prazo para solicitação: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. 

2.4- Produto avariado 
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Prazo para solicitação: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. 

2.5- Produto em desacordo com o pedido 
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em seu pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Prazo para solicitação: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. 

2.6- Defeito de fabricação 
Caso você receba um produto que apresente defeito de fabricação, você deverá envia-lo para análise. Se for constatado o problema, será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto. Prazo para solicitação: 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.